Prefeito de Águas da Prata visita CRAS e anuncia novos cursos

0
256
Oferecimento: Academia iFitiness

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, fez uma visita informal ao CRAS – Centro de Referência e Assistência Social da cidade, na manhã desta quinta, 06.

Novas Opções
Aproveitando a visita, Carlos Henrique anunciou para breve a realização de novos cursos profissionalizantes para este primeiro semestre do ano, na entidade como:

  • Manicure e Pedicure
  • Compostagem Orgânica;
  • Cuidador de Idosos
  • Curso de designer de sobrancelha e cabelo (Esses também devem ser disponibilizados no bairro São Roque da Fartura e Cascata).

Inscrições em breve
As inscrições serão abertas em breve e divulgadas nos canais da prefeitura. “O trabalho feito aqui no CRAS é de suma importância para os cidadãos pratenses. São diversos cursos que capacitam as pessoas dando oportunidade de socialização, aprendizado e renda. Muita gente tem mudado de vida através desses cursos. Não medimos esforços para trazer cada vez mais opções de qualidade para as pessoas que querem e precisam. A gente só tem a comemorar”, disse o prefeito.

Ampliação
Além da preocupação com a profissionalização, estamos ampliando as oficinas de arte, cultura e esporte no CRAS, para atender a toda a população.

O CRAS de Águas da Prata oferece diversos cursos durante o ano à toda a população e tem atendido a todas as faixas etárias. Já estão em andamento, por exemplo, as aulas de ballet, capoeira, vôlei feminino, natação, fanfarra, hip hop, dança de salão, canto e coral, futsal, futebol, futebol society, pintura.

Melhor idade
Em breve serão disponibilizadas diversas atividades para o público da terceira idade buscando a ampliação do convívio com seus pares, a família e a comunidade.